Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil vai investigar tentativa de esfaqueamento contra motorista de aplicativo

27/07/21 às 21:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O caso da mulher que tentou esfaquear um motorista de aplicativo na manhã desta terça-feira (27) já está nas mãos da Polícia Civil. De acordo com a vítima, ele esperou a passageira no local informado e, por conta da demora, aceitou outra corrida. Quando a mulher chegou e foi informada do cancelamento da corrida, ela buscou uma faca na portaria do condomínio e tentou agredir o motorista.

De acordo com a Polícia Militar, o caso só chegou ao conhecimento dos policiais quando a vítima, Clayton Junior, registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio no período da tarde. Por conta da demora, apesar de um vídeo gravado com a agressão física e verbal, não houve flagrante para que a mulher fosse presa.

"Eu não cancelei a outra  [corrida] porque a gente não pode ficar cancelando. Ela começou a me xingar e disse que iria reportar. Pra me defender, eu comecei a filmar. Mas eu não imaginei que chegaria a uma tentativa de assassinato. Se eu deixo, ela teria me matado", explicou o motorista", disse Clayton.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Civil seguirá com a investigação e deve chamar a mulher para prestar depoimento. Clayton teve um ferimento superficial no ombro e passará por um exame de corpo delito no IML de Londrina.

Ainda na tarde desta terça-feira (27), outros motoristas de aplicativo se reuniram em um protesto em frente ao condomínio na rua Mário Oncken, zona oeste de Londrina, onde a agressão aconteceu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá