Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia começa a receber denúncias sobre paradeiro de Nelson Bárbara

17/02/22 às 14:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil começou a receber denúncias sobre o suposto paradeiro de Nelson Bárbara foragido da Penitenciária Estadual de Londrina – PEL II desde domingo.

Todas as denúncias que chegaram até a Polícia Civil e também à Polícia Militar e Guarda Municipal são checadas. Nenhuma até o momento levou até o possível paradeiro do foragido.

Na quarta-feira, a PM foi informada de que ele estaria na região da Fazenda da Nata. Buscas foram feitas com uso de helicóptero do BPMOA, mas o homem ainda não foi encontrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda não há informações de como Nelson Bárbara, de 40 anos, condenado por homicídio e assaltos violentos, fugiu da PEL II no último domingo. 

“A partir do momento que tomamos conhecimento da fuga determinamos diligências e com as denúncias que chegam temos direcionado equipes específicas para checar e todas as forças de segurança estão empenhadas no objetivo de capturar esse foragido. Acredito que em razão da gravidade dos crimes que ele praticou e por ser uma pessoa conhecida na região rural, dificilmente procuraria um lugar na região para ficar. A gente não pode descartar a possibilidade dele estar por aqui, mas acredito que ele tenha procurado outras localidades e estados”, explica o delegado Ernandes Alves. 

Denúncias podem ser feitas pelo 181, 197 e 153. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá