Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia confirma que corpo enterrado é de Maria Alice

24/05/19 às 20:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 Polícia Civil de Ponta Grossa continua investigando a denúncia feita por uma família sobre a possível troca de bebês no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Como parte dos procedimentos previstos no inquérito, na tarde desta sexta-feira (24) integrantes do 13º SPD e da Polícia Criminalística realizaram a exumação do corpo da criança que foi enterrado sem a presença da família, no último dia 17 de maio.

Everton Lima de Cristo, representante da família durante a exumação, comentou que o único desejo é o encerramento do caso e um enterro digno para o bebê. “Esse é um momento muito triste, estive no enterro da Maria Vitória, agora só queremos ter certeza que é a Maria Alice que está ali para dar um enterro digno”, diz Everton. A mãe das meninas não compareceu na exumação alegando estar passando mal em decorrência do caso e da recuperação da cesariana.

O delegado responsável pelo caso, Maurício de Souza da Luz, explicou que a exumação confirmou alguns elementos levantados durante as investigações iniciais. O corpo enterrado no Vicentino é de uma das gêmeas que morreram. “Verificamos que se trata do corpo correto (Maria Alice) que foi enterrado aqui – Cemitério Vicentino”, informa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As investigações continuam e o corpo exumado seguiu para análise no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o Delegado, o caso está próximo de ser concluído. Ao todo, 12 pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil, as cartas precatórias foram enviadas para a cidade de Reserva e na semana que vem a outra família envolvida no caso prestará depoimento para na 13ª SPD.

Com informações: Arede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá