Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia confirma ter encontrado corpo de Tábata

28/09/17 às 06:53 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil confirmou ter encontrado o corpo da menina Tábata Fabiana Crespilho Rosa, de seis anos, que desapareceu na última terça-feira (26), quando saiu para ir até a escola, acompanhada do irmão de 13 anos. O corpo da menina foi encontrado em Umuarama, em uma localidade conhecida como Sonho Meu. 

O suspeito de sequestrar e matar a criança, Eduardo Leonildo da Silva, 30 anos, foi preso ontem no fim do dia e teria confessado o crime. 

Não bastasse todo o abalo e comoção causados pelo desaparecimento e depois morte da criança, vândalos promoveram um verdadeiro quebra-quebra em frente a delegacia de Umuarama. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Tudo teria iniciado depois que informações até então falsas, começaram a circular por grupos de WhatsApp e pessoas começaram a mobilizar para ir até a delegacia onde estava o suspeito e invadir o prédio. 

Ainda na noite de ontem, um grupo de pessoas começou a quebrar vidros e móveis da delegacia. Em seguida eles tomaram conta da situação e praticamente destruíram o prédio. 

Cerca de dez carros foram incendiados, entre eles viaturas da polícia, dois carros de um portal de notícias da cidade e até o carro que pertencia à família da vítima. 

Além de todo o efetivo policial de Umuarama, equipes de pelos menos quatro cidades da região precisaram se deslocar para o local, pois profissionais de imprensa, familiares de Tábata e até a equipe de plantão ficou acuada entre os vândalos e as celas dos presos. 

Para concluir a noite de horror na delegacia de Umuarama, os presos se rebelaram e ainda no começo da manhã de hoje a situação não havia sido controlada. 

O delegado responsável pelo caso, Osnildo Carneiro Lemes, só deve se pronunciar sobre a morte da criança e sobre a situação causada por vândalos, depois que controlar os presos. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá