Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia de Altônia cumpre mandados em busca de executores de ‘pirata do asfalto’

09/11/18 às 14:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Investigadores de Umuarama e Altônia, Guardas Municipais de Altônia e policiais militares integrantes dos grupos Rocam e Canil do 25º Batalhão deram cumprimento a mandados judiciais de prisão e busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (9). A intenção era tirar de circulação dois homens acusados de envolvimento em um assassinato praticado no mês de outubro.

De acordo com Reginaldo Caetano, delegado de Altônia, Jean Oliveira Souza, 20 anos, foi executado a tiros na estrada Massapé, entre os bairros Jardim Paredão e Vila Yara, na noite de 5 ode outubro. Conforme o delegado, ele seria um dos responsáveis pelo monitoramento de veículos usados no transporte de cigarros contrabandeados, um 'pirata do asfalto'. A finalidade era abordar o veículo e roubar a carga.

As investigações levaram à identificação dos acisados de terem praticado a execução. Um deles, Maycon Michel da Silva, 27 anos, foi preso. O comparsa, Cleverson Anastácio Nunes, 28 anos, não foi localizado e é considerado foragido. Em sua casa a polícia encontrou 150 gramas de maconha e deteve a cunhada.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

“Nós identificamos estes dois homens envolvidos diretamente na execução do assassinato de Jean e estamos agora em busca de identificar o mandante do crime, que seria eventualmente o dono das cargas monitoradas e também estaria ligado diretamente ao contrabando de cigarros”, revela o delegado. Na operação que foi denominada ‘Radar’, também foram apreendidas 610 gramas de maconha que estavam armazenadas na casa de Maycon.

Fonte: OBEMDITO

© Copyright 2023 Grupo Tarobá