Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Polícia de SP em ação conjunta com a Denarc de Cascavel apreende caminhão com droga

27/07/18 às 23:21 - Escrito por Sandro Carbonera

Um trabalho de integração entre as Policias Civis do Paraná e de São Paulo e da Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem de 55 anos, na noite de sexta-feira (27), suspeito da pratica do crime de tráfico de drogas, durante uma abordagem policial na rodovia Castello Branco, no município de Itu (SP).

A droga era transportada em um caminhão Ford/Cargo, com placas de Osasco/SP, e estava escondida sob uma carga de reciclagem.

As investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC do Paraná, levaram os policiais até o motorista do caminhão responsável pelo transporte da droga, o que resultou na identificação e abordagem do caminhão pelos policiais civis do DISE e  policiais militares do TOR de São Paulo.

O motorista do caminhão, morador da cidade de Foz do Iguaçu (PR), pegou o carregamento das drogas na cidade de Foz do Iguaçu (PR) a fim de entregar à traficantes na cidade de São Paulo (SP).

O homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante pelo mesmo crime, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão. A ação conjunta entre as forças policiais foi essencial no combate ao crime, em específico nesta situação, ressaltou a delegada do Denarc de Cascavel .

Atualização

Após a pesagem foi divulgado também os diferentes tipo de drogas que estavam no caminhão e o respectivo peso, veja na lista a seguir:

Haxixe: 6,100 kg
Cocaína: 6 kg
Crack: 4,100 kg
Skunk: 0,700 kg
Maconha: 1.466,300 kg

Informações :Assessoria Polícia Civil


© Copyright 2022 Grupo Tarobá