Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia descarta troca de bebês em hospital de Ponta Grossa

17/07/19 às 10:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O inquérito policial iniciado a partir da denúncia de uma mãe, no dia 17 de maio, de que o corpo de sua filha, que entrou em óbito poucos dias após o nascimento, teria sido trocado pelo de outra criança em uma casa hospitalar de Ponta Grossa foi concluído. Cerca de quinze pessoas foram ouvidas, entre familiares das crianças, funcionários do hospital, do serviço funerário e do cemitério. 

O corpo da criança enterrada foi exumado no dia 24 de maio, sendo realizadas perícias e coletado material para exame de DNA. A investigação, corroborada pelo resultado do exame de DNA, levou a polícia a descartar qualquer possibilidade de as crianças terem sido trocadas. 

Houve, sim, o equívoco por parte de uma funcionária da casa hospitalar no momento em que apontou o corpo de outra criança, acreditando tratar-se da filha da denunciante, quando, na realidade, esta já tinha sido retirada do necrotério pela funerária. Com isso, a mãe acabou vestindo e retirando a pulseira do corpo de outra criança. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Eventual responsabilidade acerca dos fatos deve se restringir à espera cível. Agora o procedimento será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para análise.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá