Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia descobre chácara com drogas e responsável por propriedade morre em confronto

10/06/20 às 17:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um suspeito de 43 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (10), em uma troca de tiros com o Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais) da Polícia Militar. A troca de tiros se deu após os policiais descobriram uma chácara com estufas de maconha no bairro Bom Pastor, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o capitão Zancão, informações anônimas sobre o local chegaram a PM, que iniciou uma observação tática. “Recebemos informações de que neste local haveria o tráfico de drogas, com estufas de maconha e skank. Equipes vieram pela manha fazer vigilância e, ao perceber uma movimentação estranha nesta chácara, pediram apoio ao Bope”, descreveu à Banda B.

Perto da sede chácara, a estufa com as drogas foi localizada, junto com o suspeito que acabou morrendo. “Em determinado momento veio o odor da droga e, perto da sede da chácara, fomos surpreendidos por este individuo, que tentou disparar e morreu em confronto”, destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas no esquema de tráfico de drogas. Agora, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá