Policial

Polícia descobre chácara com drogas e responsável por propriedade morre em confronto

10 jun 2020 às 17:12

Um suspeito de 43 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (10), em uma troca de tiros com o Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais) da Polícia Militar. A troca de tiros se deu após os policiais descobriram uma chácara com estufas de maconha no bairro Bom Pastor, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o capitão Zancão, informações anônimas sobre o local chegaram a PM, que iniciou uma observação tática. “Recebemos informações de que neste local haveria o tráfico de drogas, com estufas de maconha e skank. Equipes vieram pela manha fazer vigilância e, ao perceber uma movimentação estranha nesta chácara, pediram apoio ao Bope”, descreveu à Banda B.

Perto da sede chácara, a estufa com as drogas foi localizada, junto com o suspeito que acabou morrendo. “Em determinado momento veio o odor da droga e, perto da sede da chácara, fomos surpreendidos por este individuo, que tentou disparar e morreu em confronto”, destacou.

A polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas no esquema de tráfico de drogas. Agora, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá