Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia desmonta em Curitiba a ‘maior fábrica de balões ilegais’ do Paraná

12/07/19 às 16:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No final da manhã desta sexta-feira (12), equipes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) desmontaram o que acreditam ser a ‘maior fábrica de balões ilegais’ de todo o estado do Paraná. Após uma denúncia anônima feita ao órgão, os policiais prenderam hoje um dos responsáveis pelo estabelecimento, um homem de 35 anos. A DPMA acredita que ele seja irmão do dono do local, considerado ‘o maior baloeiro do Paraná’.

De acordo com o delegado-chefe, Matheus Laiola, o ‘manda-chuva’ do estabelecimento está fora do Brasil, construindo balões sob encomenda no México. 

No imóvel, foram encontradas ‘grande quantidades’ de materiais usados para a confecção de balões de grande porte, em um barracão no bairro Barreirinha, em Curitiba. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Laiola reforçou que a prática é crime prevista na Lei Ambiental Federal e acredita que, nos próximos dias, outros envolvidos sejam descobertos pelas investigações. 

O irmão e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá