Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia detém cinco pessoas com armas em festa em Foz do Iguaçu

18/06/18 às 06:15 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Cinco pessoas acabaram detidas pelo Pelotão de Choque, com armas de diferentes calibres, na noite de sábado (16), no Parque Morumbi em Foz do Iguaçu.

Após denúncias de que ocupantes de um veículo AUDI estariam efetuando disparos de arma de fogo na rua, a polícia começou o patrulhamento e já na rua Laila Osmam, realizaram a abordagem em uma casa onde estava ocorrendo uma festa rave.

No local havia cerca de 80 pessoas e inclusive muitos menores de idade, o carro descrito na denúncia estava na frente do imóvel o que aguçou a curiosidade dos militares. Foi feita a busca na casa e localizado as armas, sendo um revolver calibre 38, uma pistola Bersa de fabricação argentina de calibre 380 com dois carregadores e dois simulacros de pistola.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O Proprietário do Audi e um colega, que assumiu ter feito os disparos, foram identificados e presos; e como as armas estavam no interior da casa no momento da abordagem os três maiores, que assumiram serem os responsáveis pela festa, também foram encaminhados, totalizando cinco pessoas detidas e conduzidas para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentadas a autoridade policial de plantão.

Colaboração : Valdecir Marcos

© Copyright 2023 Grupo Tarobá