Linha 4

Publicidade

Polícia divulga foto de suspeito de latrocínio no Noroeste do Paraná

Redação Tarobá News

PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou foto de um suspeito, de 25 anos, foragido pelo latrocínio que vitimou Antonio da Silva Machado, de 54, ocorrido no dia 15 de outubro deste ano, em Cianorte, região Noroeste do Estado.

Após investigações, a PC identificou o suspeito, elucidou o latrocínio e solicitou a prisão preventiva do suspeito. O homem está foragido.

CRIME – O fato ocorreu no dia 15 de outubro, em um posto de combustível em Cianorte. Dois indivíduos chegaram no local em uma moto e, um deles, portando arma de fogo, entrou na área de conveniência onde a vítima estava junto da filha e genro.

O criminoso roubou uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, em seguida, no intuito de defender a filha e patrimônio Machado reagiu à ação. Após entrar em luta corporal com o suspeito, a vítima foi atingida por tiros.

A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (44) 3631-7064, diretamente à equipe de investigação.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.