Policial

Polícia divulga imagens de soldado saindo com jovem antes do sumiço

21 mai 2018 às 14:21

As imagens de câmeras de segurança que mostram o soldado da Polícia Militar Diogo Coelho Costa saindo do apartamento do casal, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, junto com a universitária de 22 anos foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (21), dois dias após a prisão do policial. Conforme já divulgado pela Banda B, as imagens registraram o momento em que o soldado chega ao apartamento sozinho, às 11h56, e sai junto com Andriele Gonçalves da Silva, que permanece desaparecida.

Preso na manhã de sábado como principal suspeito pelo sumiço da jovem, o soldado optou em permanecer calado durante o depoimento. Na Delegacia do Alto Maracanã, que comanda as investigações, o soldado afastado não colaborou com a polícia e exerceu o direito de permanecer calado, sem responder perguntas da investigação.

Além das câmeras, as investigações apontam que há marcas de sangue no banco traseiro do carro do policial, um Fiat Marea, apreendido pela polícia. O uso do produto químico chamado luminol é capaz de fazer aparecer traços de sangue até então invisíveis a olho nu. Outro ponto destacado na investigação é o corte de parte do estofado do banco de trás do carro – um quadrado do tecido foi cortado e retirado do banco.

Para o delegado Reinaldo Zequinão, da Delegacia do Alto Maracanã, há provas suficientes para que a prisão fosse expedida. “Temos imagens dele entrando no apartamento, o que gerou estranheza pelo horário porque ele já não morava mais no local, entre outros elementos, como sangue no carro, manchas. A prisão é para que ele não atrapalhe as investigações”, disse à Banda B.

Banda B

Vídeo Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá