Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia divulga nomes de detentos mortos em rebelião em cadeia

18/08/20 às 09:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil divulgou os nomes do detentos que morreram durante a rebelião na Cadeia de Ibiporã nesta segunda-feira (17). Os seis presos que acabaram morrendo são: Danilo Lúcio Lopes Rodrigues, Jonas Gonçalves de Queiroz, Jorge Luiz de Almeida, Marcelo Henrique dos Santos, Riquelme Perez Segalla, Ronaldo de Oliveira Pereira Filho. As idades não foram divulgadas.

Ainda não se sabe a causa das mortes. Segundo o perito do Instituo de Criminalística, que esteve no local pouco tempo depois das mortes, não foram encontrados sinais de violência nos corpos. Mas apenas exames mais aprofundados poderão dizer se os homens morreram carbonizados ou se já estavam mortos quando outros detentos atearam fogo.

LEIA MAIS 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo os agentes, a rebelião na cadeia de Ibiporã começou por volta das 22h dessa segunda-feira (17) após uma briga generalizada entre presos que fariam parte de facções rivais. A situação ficou fora de controle e eles atearam fogo a colchões dentro da carceragem. Alguns detentos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico após inalarem fumaça, mas o número não foi confirmado. Alguns foram transferidos para o Hospital Universitário de Londrina.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o que e quem causou as mortes dentro da carceragem. A situação foi controlada por volta das 2h desta terça-feira (18).

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá