Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia encontra corpo e investiga se pode ser de Renata Larissa, desaparecida há 2 meses

01/08/18 às 20:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais da Delegacia da Mulher encontraram um corpo, em avançado estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (01), às margens da BR-376, em São José dos Pinhais. A principal hipótese levantada pela polícia é de que pode se tratar da jovem Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, que está desaparecida desde o dia 27 de maio, mas só exames complementares poderão apontar para a identificação oficial.

A polícia chegou até o local após receber indicações dentro de uma investigação ainda não revelada. Foi hoje de manhã até o local apontado por um suspeito no km 627 da BR-376, na pista sentido Santa Catarina. O corpo de uma mulher estava no matagal e foi recolhido para o Instituto Médico Legal.

“Trata-se de uma jovem de pouco mais de 20 anos, cabelo escuro, com piercing no umbigo. O corpo está em avançado estado de decomposição, com certeza a mote ocorreu há mais de um mês. Também há indícios de que ela foi morta em outro local e arremessada aqui. Só exames de arcada dentária e de DNA poderão apontar a identificação oficial”, disse no local à Banda B o perito Marcos Teixeira.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A família disse à reportagem, durante as investigações, que havia recebido da polícia a informação de que o último sinal de celular de Larissa tinha vindo da BR-376, na mesma região onde agora este corpo foi encontrado.

A Delegacia da Mulher ainda não dá mais detalhes da investigação que levou a equipe até o local, mas há informações não oficiais de que haveria um policial envolvido no caso como suspeito.

Desaparecimento

A vendedora Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, desapareceu na noite de domingo, dia 27 de maio, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, após dizer que sairia de casa apenas para responder uma mensagem no celular. No final de junho, a Polícia Civil já informava que teria um suspeito, mas sem dar detalhes para não atrapalhar as investigações.

Jocileia da Costa, irmã de Larissa, disse no final de junho que a família estava em busca de respostas. “O que sabemos é que ela foi levada por alguém, mas não se sabe onde, com quem. Há suspeita da polícia, mas a própria investigação depende da Justiça, em liberar imagens, quebra de sigilo de celular”, contou no dia 27 de junho.

Fonte: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá