Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia faz operação na fronteira, apreende mercadorias e captura foragido da justiça

01/10/19 às 18:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (01,  a Polícia Federal em ação conjunta com a Força Nacional realizaram operação de combate ao crime ao longo da fronteira com a Argentina no município de Santo Antônio do Sudoeste.

A operação teve por objetivo o combate ao contrabando de mercadorias e a passagem de veículos e motocicletas roubadas do Brasil para a Argentina.

Como resultado da operação policial, foi apreendido um veículo Saveiro com placas argentinas que estava sendo utilizado para a passagem de mercadorias contrabandeadas do Brasil para o território argentino, também foi apreendido numa área de matas uma carga de madeira de lei (Araucária) beneficiadas que estavam sendo trazidas da Argentina para o Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Durante patrulhamento junto à fronteira foi abordado homem de 27 anos, nacionalidade brasileira, portando tornozeleira que estava cruzando a fronteira em “passo” clandestino e ao ser checado, constatou-se que se encontrava em situação irregular, sendo encaminhado à Delegacia de Policia de Santo Antônio do Sudoeste, onde permaneceu preso por existir Mandado de

Fonte Peolícia Federal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá