Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia fecha o cerco contra traficantes em nova operação

16/07/19 às 08:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais de 20 policiais civis atuam no cumprimento de mandados de busca e apreensão desde a madrugada desta terça-feira (16) em diferentes regiões de Ponta Grossa. Trata-se de mais uma operação deflagrada pela 13ª Subdivisão Policial (SDP) no combate a crimes como tráfico de drogas, homicídio e estelionato, resultado de investigações do Setor Operacional da delegacia.

De acordo com o delegado-chefe da 13ª SDP, Nagib Nassif Palma, são cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão em vários bairros. Ainda não há detalhes do que foi apreendido e de quantas pessoas foram presas durante a ação policial.

Durante o cumprimento de um mandado de busca numa residência na Vila Santo Antônio, os policiais encontraram vários objetos relacionados ao comércio de drogas dentro de uma mochila infantil. O local foi apontado por denúncias via Whatsapp e a moradora demonstrou nervosismo com a chegada dos agentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os policiais perceberam quando ela tentou jogar uma mochila pela janela para tentar se livrar dos produtos. Foram apreendidas buchas de maconha, balança de precisão e celulares. Ela foi presa em flagrante. Os números finais da operação devem ser divulgados pela polícia após o término do cumprimento dos mandados.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá