Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Federal cumpre mandado e apreende drogas, armas, veículo de luxo e dinheiro

13/07/18 às 13:13 - Escrito por Redação Tarobá News

Na manhã de hoje (13), a Polícia Federal deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal na cidade de Foz do Iguaçu, no contexto de uma investigação sobre o tráfico internacional de drogas.

Durante a diligência, verificou-se que a residência alvo estava vazia e seus moradores em local desconhecido. Com o uso da força para adentrar ao imóvel, pode-se observar que o local era utilizado como verdadeiro escritório do tráfico. 

Ali foram encontrados, com auxílio de cão farejador, aproximadamente 5kg de maconha e amostras de cocaína. Os policiais localizaram, também, 3 pistolas, munições, 43 mil dólares e aproximadamente 12 mil reais em espécie, escondidos no interior de um sofá. Também foram apreendidos celulares, documentos, um veículo de luxo e duas motos. 

A ação tem, dentre outros, o objetivo de reunir informações complementares sobre a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como acerca de eventual delito de lavagem de capitais, decorrente da movimentação dos valores auferidos com as atividades criminosas. 

A ação policial de hoje foi desencadeada a partir de denúncias anônimas feitas por populares através do aplicativo “whats app” disponibilizado pela DPF/Foz, cujo número é +55 45 9.9940-4855.



© Copyright 2022 Grupo Tarobá