Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Federal de Guaíra realiza a 7ª incineração de drogas somente este ano

23/09/20 às 10:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Federal promoveu nesta terça e quarta-feira a sétima incineração de drogas do ano. Os trabalhos ocorreram em uma Cooperativa de Produtores na cidade de Mundo Novo/MS onde foram queimadas pouco mais de 17 toneladas de maconha em dois dias.

Com essas duas ações já se somam mais de 60 toneladas de drogas, retiradas de circulação. Neste ano de 2020, a quantidade de drogas apreendidas aumentou significativamente em relação ao ano anterior.

Em 2019 a Polícia Federal de Guaíra incinerou pouco mais de 11 toneladas de drogas (11.411,86 kg), contra mais de 60 toneladas deste ano de 2020. Estas drogas são oriundas do trabalho de apreensões ocorridas em toda a região da circunscrição de Guaíra/PR, nas rodovias, portos, zona rural e nos patrulhamentos do Rio Paraná, visando combate ao tráfico de entorpecentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O tráfico de drogas é uma triste realidade em nossa região, por conta da proximidade com a fronteira, mas a Polícia Federal, juntamente com as demais Forças Policiais (PRF e BPFRON), está engajada no combate ao tráfico de drogas, a fim de mudar essa realidade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá