Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Federal prende três pessoas com contrabando em Nova Santa Rosa

10/10/19 às 09:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta quarta-feira (09) mais uma apreensão foi realizada por equipes integradas da Operação Hórus, realizada pela Polícia Federal, Cobra/BPFRON/PMPR, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bope/PMMS, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Tudo iniciou na região de Marechal Rondon, policiais visualizaram uma caminhonete D20 vermelha, em atitude suspeita e carregada.

Os federais realizaram acompanhamento à distância, quando observaram uma Hillux prata servindo de batedor.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Realizaram o acompanhamento até a cidade de Nova Santa Rosa. Em certa altura, observaram a D20 adentrando num barracão, enquanto que a Hillux ficou do lado de fora.

Decidiram efetuar a abordagem, momento em que visualizaram três pessoas fazendo o transbordo da carga da D20 para um caminhão que já estava no interior desse barracão, já com mais de meia carga.

No local foram apreendidos uma D20, uma Hillux, um Caminhão VW 9-150 Delivery,  bem como diversas caixas contendo canhões de luz e painéis de Led, trazidos irregularmente do Paraguai, um prejuízo estimado de R$ 300.000,00 para a organização criminosa.

Pelo que se observou, os criminosos se utilizavam de uma empresa de fachada de instalação de iluminação e som para eventos, com a finalidade de facilitar a entrega das mercadorias. Caso fossem parados pela Polícia, apresentavam Notas Fiscais referentes ao suposto serviço que iriam prestar.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá