Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia flagra mulher separando drogas para venda

08/05/19 às 08:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu nesta terça-feira (7) uma jovem de 21 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Aproximadamente 370 gramas de maconha foram apreendidos, além de outros objetos usados no comércio dos produtos. A ação aconteceu no fim da tarde, na rua Furiel, em Oficinas.

Conforme foi levantado no local, a equipe fazia patrulhamento pela região quando percebeu que um rapaz correu para dentro do terreno de uma residência. Os policiais fizeram a abordagem no local e flagraram a jovem cortando o tablete de maconha em porções menores que seriam vendidas aos usuários.

O rapaz que correu ainda não foi localizado e a mulher foi presa em flagrante. Além da maconha, os policiais encontraram uma balança de precisão, equipamento utilizado no tráfico para a pesagem de pequenas quantidades de droga antes de serem revendidas aos usuários.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A suspeita diz que o rapaz seguido pela polícia morava na mesma região onde ela foi presa, mas se mudou recentemente e ela não sabia dizer o atual endereço. Ela também revelou que estava lidando com o tráfico de drogas há aproximadamente 15 dias e argumenta que precisava conseguir dinheiro para sustentar o filho. A jovem ainda não tinha passagens pela polícia.


Fonte: Portal aRede.info 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá