Linha 4

Publicidade

Polícia frustra furto de porcos e herbicida em propriedade rural de Alto Piquiri

Redação Tarobá News

Foto: PM divulgação

A Polícia Militar de Alto Piquiri interceptou uma tentativa de furto a uma propriedade rural do município na noite desta terça-feira (22). Foram apreendidas duas motocicletas, uma arma de fogo, um galão de herbicida e dois porcos prontos para serem transportados pelos ladrões.

Segundo a polícia, uma pessoa ligou para a central 190 e denunciou duas motocicletas na entrada de um sítio na Estrada Bananeira. Os policiais foram até o local para averiguar a situação, e além das motocicletas, uma Honda NXR e uma Yamaha YBR, encontraram uma arma de fogo rifle calibre .22 com mira a laser. As motos possuíam placas de Alto Piquiri e Cafelândia e estavam com as chaves na ignição.

Durante as buscas na propriedade, a PM encontrou em um dos chiqueiros dois porcos amarrados e presos dentro de sacos, prontos para serem levados pelos ladrões. O proprietário ainda percebeu a falta de um galão de 20 litros de herbicida. Os policiais realizaram buscas pela propriedade e imediações, porém nenhum dos suspeitos foi localizado. As duas motocicletas foram encaminhadas ao pátio da Polícia Militar e a arma entregue na Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri.

Com informações: Portal da Cidade

COMENTÁRIOS

Publicidade