Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia frustra furto de porcos e herbicida em propriedade rural de Alto Piquiri

24/09/20 às 14:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Alto Piquiri interceptou uma tentativa de furto a uma propriedade rural do município na noite desta terça-feira (22). Foram apreendidas duas motocicletas, uma arma de fogo, um galão de herbicida e dois porcos prontos para serem transportados pelos ladrões.

Segundo a polícia, uma pessoa ligou para a central 190 e denunciou duas motocicletas na entrada de um sítio na Estrada Bananeira. Os policiais foram até o local para averiguar a situação, e além das motocicletas, uma Honda NXR e uma Yamaha YBR, encontraram uma arma de fogo rifle calibre .22 com mira a laser. As motos possuíam placas de Alto Piquiri e Cafelândia e estavam com as chaves na ignição.

Durante as buscas na propriedade, a PM encontrou em um dos chiqueiros dois porcos amarrados e presos dentro de sacos, prontos para serem levados pelos ladrões. O proprietário ainda percebeu a falta de um galão de 20 litros de herbicida. Os policiais realizaram buscas pela propriedade e imediações, porém nenhum dos suspeitos foi localizado. As duas motocicletas foram encaminhadas ao pátio da Polícia Militar e a arma entregue na Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: Portal da Cidade

© Copyright 2023 Grupo Tarobá