Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia incinera mais de meia tonelada de drogas

06/11/18 às 16:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais de 570 quilos de drogas foram incineradas pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), na tarde de segunda-feira (05/10). A eliminação dos entorpecentes, que haviam sido apreendidos pela especializada nos últimos seis meses, foi autorizada pela Justiça e contou com a presença de fiscais da Vigilância Sanitária e membros do Ministério Público Estadual.

Os entorpecentes foram incinerados em uma fornalha fornecida por uma olaria do bairro Campo do Santana, na região sul da capital. De acordo com o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David, o montante incinerado resulta de diversas ações de investigações acerca de crimes patrimoniais.

Segundo David, as apreensões de drogas são constantes pelo fato de o crime de tráfico de drogas acabar fomentando outras modalidades delituosas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O delegado ressalta que as incinerações acontecem de forma periódica, a cada semestre, sempre com autorizações judiciais. 

APREENSÃO - A maior apreensão realizada pela DFR em 2018 aconteceu no dia 7 de agosto, quando mais de 500 quilos de maconha foram apreendidos em uma residência, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na ocasião, dois homens e uma mulher, todos com 20 anos de idade, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até a residência onde estava o entorpecente quando investigavam possíveis receptadores de produtos furtados de residências. Os investigadores identificaram uma movimentação suspeita em frente ao sobrado, na rua Pedro Brutkowski, realizaram uma abordagem e encontraram a droga espalhada pela casa.

Com informações: Bem Paraná



ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá