Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia indicia homem por morte de 4 trabalhadores soterrados em obra em Marilândia do Sul

25/09/19 às 16:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Marilândia do Sul concluiu o inquérito que apurava a responsabilidade pelo acidente que matou 4 trabalhadores soterrados em um sítio no Distrito de São José, zona rural do município, no mês passado. O dono da propriedade foi indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Além do indiciamento de homicídio pelas 4 mortes, ele também irá responder por lesão corporal, no caso do trabalhador que sobreviveu ao acidente.

De acordo com o delegado responsável pelo caso Felipe Rodrigues, o inquérito concluiu que os trabalhadores morreram por negligência, ou seja, a fatalidade poderia ter sido evitada caso o proprietário do sítio tivesse feito a contratação de uma empresa especializada com um projeto de engenharia para a realização da obra, que respeitasse a segurança dos trabalhadores. 

A conclusão do inquérito será encaminhada ao Ministério Público na semana que vem. O proprietário do sítio indiciado pelo crime permanece em liberdade.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O acidente aconteceu no dia 30 de agosto. Morreram no soterramento, Igor Daniel da Silva, 17 anos, Josimar Pereira de Souza, 23 anos, Valdeir Barbosa, 38 anos e Jonas Benedito Lopes, 31 anos. Os trabalhadores estavam em uma obra de instalação de tubulação de irrigação quando foram soterrados por volta das 16h30. Haviam cinco pessoas trabalhando no local. Um foi socorrido pelas equipes de resgate e encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana. Ederson Teles Proença, de 36 anos, foi o único sobrevivente.

Fonte: TNONLINE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá