Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia investiga caso de motorista queimado e não acredita em assalto

17/09/21 às 19:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia não acredita que o crime brutal que aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) conta um motorista de aplicativo tenha sido tentativa de assalto. Ele teve o carro incendiado e 40% do corpo queimado por um passageiro, mas nada foi levado.

Segundo a PM, ainda não se sabe se o motorista foi acionado pelo aplicativo ou ofereceu carona ao suspeito. “A informação que nos foi trazida, por enquanto, é de que o motorista teria sido interpelado por alguém pedido auxílio. Ele teria prestado o auxílio e a pessoa ingressou no veículo com o galão de combustível, rendeu o motorista e foi acompanhado por mais um veículo com outra pessoa. Foram diretamente para o ponto onde o veículo foi incendiado, a pessoa despejou o combustível e, felizmente, apesar da gravidade, o motorista conseguiu sair do veículo e pedir socorro”, explicou o tenente-coronel Nelson Villa.

De acordo com o relato do motorista, identificado como Deverson Junior Gomes da Silva, de 31 anos, tudo começou na rua José da Silva, marginal da PR-445; Ele teria dado carona para um homem que carregava um galão de combustível. “É necessário que tiremos essas pessoas de circulação o quanto antes. Já estamos trabalhando para identificar os autores e responsabilizá-los”, disse o tenente-coronel.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima continua internada e, apesar dos ferimentos, o quadro é considerado estável. A Polícia Civil vai investigar o caso e aguarda Deverson deixar o hospital para prestar depoimento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá