Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia investiga professor acusado de abusar e engravidar aluna em Campo Largo

09/12/20 às 10:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil investiga um professor da rede pública de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, acusado de abusar e estuprar alunas adolescentes. O crime teria acontecido há 10 anos e uma das vítimas engravidou do professor. A polícia afirma que o caso está sendo tratado com sigilo, já que há o envolvimento de crianças.

De acordo com informações apuradas pela Banda B, o professor teria participado de uma aula reforço com alguns alunos, motivando uma aproximação com adolescentes. Uma delas, na época com 13 anos, detalhou durante as investigações que o professor insistiu em uma relação sexual entre eles, fazendo com que ela cedesse. Logo depois, a adolescente descobriu que estava grávida.

Além dela, há outros três boletins de ocorrência contra o professor confeccionados por familiares dos alunos. Na época, ele era acusado de assistir a filmes pornográficos em sala de aula. Em outra situação, teria ‘pedido a mão’ de outra aluna adolescente em casamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Lei

A relação sexual com menores de 14 anos é considerada crime de estupro no Brasil, e está prevista no artigo 213 do Código Penal. O texto do mencionado artigo veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.


Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá