Linha 4

Publicidade

Polícia localiza quadrilha especializada em furtos e arrombamentos de bancos

Da Redação

Divulgação

Em uma ação conjunta, policiais de Cambé, Rolândia e Bela Vista do Paraíso localizaram uma quadrilha especializada em furtos e arrombamentos de caixas eletrônicos na tarde desta segunda-feira (24). O trabalho de inteligência da PM ganhou força após o assalto ao Banco do Brasil da avenida Tiradentes em Londrina no último domingo (23).

Após informações que a quadrilha estava escondida em um assentamento entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, com o apoio da Rotam, os policiais foram até o local fazer averiguações. De acordo com a PM, assim que chegaram começou uma troca de tiros.

Um homem morreu no confronto, três foram presos e um fugiu para o mato e não foi encontrado.

Os policiais encontraram dinheiro, duas espingardas, uma pistola e muitos equipamentos usados para arrombamentos. Além disso, os suspeitos tinham muitos sacos de medicamentos. Na apreensão, também foi levado o carro que teria sido usado no assalto ao Banco do Brasil em Londrina.

Segundo a investigação da polícia, alguns homens estavam morando em Bela Vista do Paraíso há algum tempo e outros seriam de Santa Catarina.


Com informações de Silvano Brito.

(Atualizada às 20:21)


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade