Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia marca data para reconstituição da morte da youtuber Isabelly Cristine

19/02/18 às 19:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia de Ipanema, em Pontal do Paraná, marcou para a manhã da próxima quinta-feira (22) a reconstituição da morte de Isabelly Cristine Santos, de 14 anos. O inquérito foi aberto pela delegada Vanessa Alice e o procedimento deve auxiliar a polícia nos esclarecimento dos fatos ocorridos na madrugada de quarta-feira (14). Os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram transferidos no final da tarde deste domingo (18) para a Delegacia de Matinhos, por uma questão de segurança.

Para o advogado dos suspeitos presos, Cláudio Dalledone, o procedimento deve mostrar qual das duas versões apresentadas à polícia irá se impor com maior força. 

O advogado da família de Isabelly e assistente de acusação no processo, Elias Mattar Assad, a expectativa é de que a verdade técnica surja com a reconstituição. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A defesa dos irmãos Vargas deve esperar a reconstituição para uma definição sobre o pedido de habeas corpus. O procedimento está marcado para começar 7 horas na PR-412, local dos disparos. No dia anterior, quarta-feira, os suspeitos voltam a prestar depoimento sobre o caso à polícia.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá