Policial

Polícia marca data para reconstituição da morte da youtuber Isabelly Cristine

19 fev 2018 às 19:05

A Delegacia de Ipanema, em Pontal do Paraná, marcou para a manhã da próxima quinta-feira (22) a reconstituição da morte de Isabelly Cristine Santos, de 14 anos. O inquérito foi aberto pela delegada Vanessa Alice e o procedimento deve auxiliar a polícia nos esclarecimento dos fatos ocorridos na madrugada de quarta-feira (14). Os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram transferidos no final da tarde deste domingo (18) para a Delegacia de Matinhos, por uma questão de segurança.

Para o advogado dos suspeitos presos, Cláudio Dalledone, o procedimento deve mostrar qual das duas versões apresentadas à polícia irá se impor com maior força. 

O advogado da família de Isabelly e assistente de acusação no processo, Elias Mattar Assad, a expectativa é de que a verdade técnica surja com a reconstituição. 

A defesa dos irmãos Vargas deve esperar a reconstituição para uma definição sobre o pedido de habeas corpus. O procedimento está marcado para começar 7 horas na PR-412, local dos disparos. No dia anterior, quarta-feira, os suspeitos voltam a prestar depoimento sobre o caso à polícia.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá