Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de praticar roubo

30/01/20 às 13:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Francisco Beltrão prendeu na noite de quarta-feira (29), três suspeitos de praticar o roubo de um celular na Rua Apucarana, no bairro Industrial.

De acordo com a PM, a vítima informou que estava saindo com sua moto, quando foi abordada por um veículo Corsa cor vermelha com três ocupantes. Ainda segundo ela, o condutor desceu de posse de uma arma de fogo, o ameaçou, roubou seu telefone celular, de cor dourada e seguiu sentido ao centro.

Imediatamente as equipes foram informadas, iniciaram as buscas e localizaram o veículo suspeito na Rua Santo Inácio de Loyola, bairro São Miguel com três ocupantes. Ainda conforme a PM, o condutor tinha as mesmas características repassadas pela vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

No interior do veículo os policiais localizaram o celular da vítima, um facão no banco traseiro e dois soco inglês. No porta mala foi encontrado um simulacro em um compartimento junto as lanternas traseiras. 

Os três ocupantes e os objetos foram encaminhados a 19ª SDP. O veículo foi apreendido e encaminhado a 30ª Ciretran por infração de trânsito.

Fonte: PP News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá