Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar age rápido, frustra assalto e prende dois em Campo Mourão; uma pistola e um revólver foram apreendidos

07/01/21 às 12:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma ação rápida de policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois homens de 42 e 47 anos que invadiram, na manhã desta quinta-feira (7), uma loja na área central de Campo Mourão. 

Um revólver 38 e uma pistola calibre 9 mm foram apreendidos com os bandidos. De acordo com as informações colhidas pela PM, a dupla entrou na loja no momento em que funcionários chegavam para o trabalho. Uma testemunha percebeu quando eles deram voz de assalto e acionou a PM. Rapidamente as equipes da PM foram até o local e conseguiram render os dois assaltantes no momento em que saiam com dinheiro e dezenas de celulares. 

Eles chegaram a trancar dez funcionários em um cômodo na loja para cometer o assalto. Os dois indivíduos, as armas de fogo e os objetos e dinheiro recuperados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Os dois indivíduos possuem extensa ficha criminal, com participação em crimes diversos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As primeiras informações são que a dupla seria da região de Maringá. Uma VW/Saveiro utilizada pela dupla era furtada. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Informações: PM 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá