Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar apreende 108 Kg de maconha em Manfrinópolis

13/06/18 às 14:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais de cem quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (13) em Manfrinópolis, no Sudoeste do Paraná. A droga era transportada em um veículo C4 Pallas, com placas de Camboriú (SC). O veículo, dirigido por Daniel Brizola da Silva, foi abordado na PR-483, próximo do trevo de acesso a Manfrinópolis, por volta da 1h30 da madrugada.

A maconha, que pesou 108 Kg, estava dentro de quatro malas de viagem que eram transportadas no banco traseiro do veículo. O motorista contou que o dono da droga seria o motorista de um Golf, que teria seguido sentido a Francisco Beltrão.

Durante as buscas, o veículo suspeito foi encontrado na Avenida General Osório, no Bairro da Cango, porém o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido a rodoviária municipal e acabou abandonando o carro após bater contra um canteiro na Avenida Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito foi perseguido a pé e quando abordado entrou em luta corporal, tentando sacar a arma do policial, que efetuou um disparo. O homem, identificado como João Paulo Castilho, foi atingido na perna esquerda, detido e encaminhado para o Hospital Regional, onde permanece hospitalizado. Ele está com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Porto União (SC), bem como portava documentos falsos em nome de Edson Gulicz.

A namorada dele, Solange da Silva, foi detida e encaminhada para a 19ª SDP junto com o motorista do C4 Pallas. Os veículos e a droga também foram entregues à Polícia Civil.  Conforme o soldado da Polícia Militar Correa, a droga foi adquirida em Foz do Iguaçu e seria levada para Santa Catarina. A quantia apreendida está avaliada em cerca de R$ 80 mil.

Leia mais em Portal RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá