Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar apreende 280 caixas de cigarros

23/05/19 às 09:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar apreendeu na tarde dessa quarta (22) em Pinhão, 280 caixas de cigarros do Paraguai em uma propriedade rural no bairro Guarapuavinha. Primeiro os policiais encontraram em uma estrada rural, um caminhão Mercedes Benz com placas de Iporã. O veículos estava com o motor ligado. Em seguida, foram encontradas algumas caixas de cigarro embaladas na garagem de um sítio, de onde dois homens fugiram para um matagal. 

Na garagem e na parte interna da casa, os policiais localizaram a carga de cigarros de marcas diversas. Em um dos quartos, também foi localizado um revólver calibre 38 com numeração raspada. Um dos homens que fugiram, de 29 anos, saiu do matagal e confessou ser proprietário do sítio, dos cigarros e da arma. Também relatou que o contrabando veio do Paraguai e que tinha acabado de descarregar a carga do caminhão.

De acordo com o homem que se entregou, o outro fugitivo era batedor da carga e dono do Citroen Aircross, abandonado no local. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá