Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de droga em depósito de distribuição próximo a Santa Helena

10/06/21 às 18:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Trabalho de inteligência sendo desenvolvido há alguns meses e coordenado pela Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM, contando com apoio das Agências de Inteligência do 14º BPM (Foz do Iguacu) , 6º BPM (Cascavel) e 19º BPM (Toledo) além  do apoio da Agência de Inteligência do 4º BPM de Maringá e da Inteligência da Receita Federal do Brasil culminou com a desarticulação de local usado para depósito e ponto de distribuição de drogas próximo a Santa Helena nesta quarta-feira (10).

Do sítio usado como depósito saiu um veículo Fiorino que na data de hoje foi acompanhado e abordado próximo a Toledo, pela rádio patrulha e CPU do 19º BPM, estando carregado com maconha. Com apoio do Pelotão de Choque do 6 BPM foi abordado o batedor (que já havia levado outras cargas apreendidas em momentos anteriores ).

No sítio com apoio da ROTAM e CANIL do 19º BPM e o CHOQUE do 6º BPM, P2 do 5º CRPM, 19º BPM e 6º BPM foi localizado 1.222,2 kg de drogas sendo 95,3 kg de capulho e 1.126,9 kg de maconha, duas armas de fogo e munições. Dois veículos  foram apreendidos. 2 menores foram apreendidos e 4 pessoas presas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Nos últimos  15 dias, como resultado da Operação de Inteligência que estava em andamento mais de 2 toneladas de droga que seriam enviadas para vários lugares do Brasil foram apreendidas.  

No total 11 maiores foram presos e 2 menores apreendidos ao longo da Operação.

Fonte: 5º CRPM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá