Linha 4

Publicidade

Polícia Militar auxilia criança com braço quebrado no Flores do Campo

Redação Tarobá News

Uma equipe da Polícia Militar socorreu uma criança de quatro anos com o braço quebrado na tarde desta quinta-feira (16), em Londrina. Segundo a PM, durante um patrulhamento no jardim Flores do Campo, avistaram uma mulher com uma criança nos braços chorando de dor e pedindo por socorro.

A mãe relatou aos policiais que a criança colocou o braço dentro da máquina de centrifugar roupas e quebrou o braço em dois lugares. Ela chamou o Siate para prestar o socorro, mas por conta da distância, a equipe ainda não havia chegado ao local.

Os policiais colocaram a mãe o filho na viatura e se deslocaram ao Hospital Zona Norte. Na rotária da avenida Saul Elkind com avenida Angelina Ricci Vezozzo, a equipe se deparou com a equipe do Siate que estava a caminho da ocorrência. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a criança ao hospital.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.