Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar de Apucarana alerta para novo golpe do "veículo danificado"

29/07/22 às 17:16 - Escrito por Redação Tarobá News

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, região de Londrina, alerta a população para um novo golpe que está sendo aplicado na região. Bandidos estariam danificando veículos e oferecendo ajuda aos proprietários para ligarem para a seguradora do automóvel. 


Neste momento, outro criminoso se passa por um técnico da seguradora, "conserta" o carro e cobra R$25 pelo serviço, que só podem ser pagos via cartão. No ato do pagamento, os criminosos passam o cartão diversas vezes sob o pretexto de que a máquina está com problemas. Conforme a polícia, é nessa hora que o golpe acontece.


Segundo o 10º Batalhão da PM, de Apucarana, um casal de idosos foi vítima do golpe nesta semana. Eles estariam saindo de um supermercado quando perceberam o estrago no carro. O homem que chegou logo em seguida oferecendo ajuda teria tido que faria a ligação com o próprio celular. Ao chegarem em casa, o casal se deu conta de que havia caído em um golpe.


A Polícia Militar pede para que as pessoas tenham cuidado ao receberem ajuda de pessoas desconhecidas. Se necessário, o próprio titular do veículo deve acionar a seguradora. Em caso de desconfiança, a população deve ligar para o 190.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá