Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar de Apucarana alerta para novo golpe do "veículo danificado"

29/07/22 às 17:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, região de Londrina, alerta a população para um novo golpe que está sendo aplicado na região. Bandidos estariam danificando veículos e oferecendo ajuda aos proprietários para ligarem para a seguradora do automóvel. 


Neste momento, outro criminoso se passa por um técnico da seguradora, "conserta" o carro e cobra R$25 pelo serviço, que só podem ser pagos via cartão. No ato do pagamento, os criminosos passam o cartão diversas vezes sob o pretexto de que a máquina está com problemas. Conforme a polícia, é nessa hora que o golpe acontece.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Segundo o 10º Batalhão da PM, de Apucarana, um casal de idosos foi vítima do golpe nesta semana. Eles estariam saindo de um supermercado quando perceberam o estrago no carro. O homem que chegou logo em seguida oferecendo ajuda teria tido que faria a ligação com o próprio celular. Ao chegarem em casa, o casal se deu conta de que havia caído em um golpe.


A Polícia Militar pede para que as pessoas tenham cuidado ao receberem ajuda de pessoas desconhecidas. Se necessário, o próprio titular do veículo deve acionar a seguradora. Em caso de desconfiança, a população deve ligar para o 190.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá