Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar divulga imagens de homens suspeitos de confronto em Jataizinho

16/11/22 às 20:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os homens suspeitos de estarem envolvidos no confronto com a Polícia Militar em Jataizinho, na última segunda-feira (14), teriam praticado roubos em pelo menos três cidades, Ribeirão do Pinhal, Ibaiti e Nova Santa Bárbara. Dois deles morreram na ação policial, um ficou ferido e o outro foi preso.


Imagens anteriores ao confronto mostram os suspeitos roubando lojas de aparelhos celulares e eletrônicos. Em posse das informações, policiais militares de Jataizinho se depararam com os suspeitos em um veículo Gol vermelho, anunciaram a intenção de abordagem, mas os indivíduos empreenderam fuga.


“Após intenso acompanhamento tático, os bandidos perdem o controle do veículo e colidem contra uma loja de roupas. Durante a tentativa de fuga, os bandidos atiram contra as equipes policiais e teve início o confronto”, explicou o capitão Castro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Um inquérito policial foi instaurado pelo comando do 30º Batalhão da Polícia Militar para apurar a ação dos agentes no confronto. Paralelo a isso, a Polícia Civil de Ibiporã ficou responsável pelas investigações dos crimes cometidos.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá