Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar encerra festa com mais de 70 pessoas em Ivaiporã

26/07/20 às 08:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar encerraram na madrugada de sábado (25), uma festa com mais de 70 pessoas, que acontecia em uma chácara localizada atrás do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A ação foi em cumprimento ao decreto municipal das medidas preventivas de disseminação do contágio do covid-19.   

Conforme o boletim de ocorrência, após denúncias,  a equipe da ROTAM se deslocou para a chácara que tem sido utilizada constantemente para realização de festas em plena pandemia.   No local, a guarnição encontrou o portão fechado e acorrentado com o intuito de impedir a entrada da equipe policial, sendo necessário romper o obstáculo.

No ambiente da festa foram encontradas cerca de 70 pessoas, bem como aproximadamente 35 veículos. Ninguém se apresentou como organizador do evento. Todos foram devidamente orientados e deixaram o local.   

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Ainda durante a madrugada foram registradas aglomeração de pessoas em vias públicas que também foram dispersadas pelos policiais. As ocorrências foram na Rua Leblon e na Praça França, 

Com informações: TNOnline 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá