Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar lamenta morte de soldado em acidente: 'muita consternação'

24/02/21 às 11:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) divulgou uma nota de pesar sobre a morte do soldado Douglas Yamada em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (24) na zona oeste de Londrina. 

LEIA MAIS: Policial militar morre em acidente de trânsito na zona oeste 

O comunicado, assinado pelo tenente-coronel Nelson Villa, comandante do 5º BPM, afirma que o soldado vai "deixar boas lembranças" e uma "sensação de vazio" entre os colegas de farda. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Yamada ia para o trabalho em uma moto da PM, quando se envolveu na colisão com uma carro, que saía da garagem de um condomínio. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. 

Confira a nota na íntegra: 

Com muita tristeza no coração, com extremo sentimento de perda e enlutado que este comandante de unidade vem comunicar o seu efetivo e demais pessoas que, nesta data, no início da manhã, o nosso companheiro de farda, Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo, envolveu-se em um acidente automobilístico, quando saia de sua casa para o serviço, entrando em óbito no local.

O Soldado Yamada, como era na polícia militar referido, vai deixar boas lembranças, muitas saudades e nos deixa, nesse momento triste, com uma sensação de vazio, de perda e de muita consternação.

Vai com Deus, meu amigo. Você sempre estará em nossos corações. Temos certeza absoluta de que Deus te reservou um lugar muito especial aí, onde você está agora.

Ten.-Cel. QOPM Nelson Villa Junior,

Comandante do 5º BPM.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá