Policial

Polícia Militar lamenta morte de soldado em acidente: 'muita consternação'

24 fev 2021 às 11:44

O 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) divulgou uma nota de pesar sobre a morte do soldado Douglas Yamada em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (24) na zona oeste de Londrina. 

LEIA MAIS: Policial militar morre em acidente de trânsito na zona oeste 

O comunicado, assinado pelo tenente-coronel Nelson Villa, comandante do 5º BPM, afirma que o soldado vai "deixar boas lembranças" e uma "sensação de vazio" entre os colegas de farda. 

Yamada ia para o trabalho em uma moto da PM, quando se envolveu na colisão com uma carro, que saía da garagem de um condomínio. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. 

Confira a nota na íntegra: 

Com muita tristeza no coração, com extremo sentimento de perda e enlutado que este comandante de unidade vem comunicar o seu efetivo e demais pessoas que, nesta data, no início da manhã, o nosso companheiro de farda, Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo, envolveu-se em um acidente automobilístico, quando saia de sua casa para o serviço, entrando em óbito no local.

O Soldado Yamada, como era na polícia militar referido, vai deixar boas lembranças, muitas saudades e nos deixa, nesse momento triste, com uma sensação de vazio, de perda e de muita consternação.

Vai com Deus, meu amigo. Você sempre estará em nossos corações. Temos certeza absoluta de que Deus te reservou um lugar muito especial aí, onde você está agora.

Ten.-Cel. QOPM Nelson Villa Junior,

Comandante do 5º BPM.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá