Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar lança a Operação Natal e reforça a segurança em Londrina

06/12/22 às 20:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar, Guarda Municipal de Londrina e CMTU lançaram, nesta terça-feira (6), a Operação Natal, que será realizada até o dia 23 de dezembro. A ação foi desenvolvida por conta da chegada do período de festas de fim de ano, do incremento na economia pelo pagamento do 13º salário e a expansão do horário comercial das lojas, que aumentam o fluxo de pessoas em shoppings, feiras e demais locais de comércio. 


Serão intensificados o policiamento ostensivo preventivo fardado, a pé, motorizado e montado, realizados pelas modalidades de patrulhamento, permanência e diligência. As ações serão nas áreas centrais e nos eixos comerciais da cidade, visando prevenir e coibir a prática de crimes.


“O policiamento transcende o horário de fechamento para viabilizar que as pessoas, no escuro da noite possam ir embora se sentindo tranquilas. É claro que quando você aplica um policiamento assim, com o demonstrativo de força tal qual fizemos agora, você manda uma mensagem para o criminoso que se ele praticar o crime a possibilidade de ser preso é maior”, disse o tenente-coronel Nelson Villa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá