Linha 4

Publicidade

Polícia Militar localiza mais de 20kg de drogas escondidas na zona norte de Londrina

Redação Tarobá News

A Polícia Militar apreendeu mais de 20kg de maconha na manhã desta quinta-feira (23), em Londrina. A operação aconteceu no fundo de vale do jardim Ilha do Mel, zona norte da cidade.

De acordo com a PM, foi realizada uma operação com a participação do Canil, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros. No local, já foram encontradas ossadas e também há denúncias de frequente tráfico de drogas.

Durante as buscas, diversos esconderijos de drogas foram encontrados pelos policiais e pelos cães da GM. Foi realizada a apreensão de 25 tabletes de maconha que somam mais de 20kg. Ninguém foi preso na ação.

“Quando se reúne forças e compartilhamento de informações, quem ganha são as forças policiais e a comunidade. É o esconderijo dos traficantes e, durante as buscas, parte do material foi encontrado pelos cães e parte pelos policiais militares. Hoje, pelo menos, as drogas não vão ser encontradas nas biqueiras”, afirmou o tenente Castro.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.