Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar prende assaltantes logo após roubo em Medianeira

21/08/17 às 23:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro indivíduos foram detidos pela Polícia Militar de Medianeira na noite desta segunda-feira (21), logo após realizarem um assalto em um bar.

Logo após um roubo a um bar ter sido registrado no Bairro Nazaré, equipes da RPA da Polícia Militar de Medianeira iniciaram as buscas na tentativa de localizar os autores. De posse das características do veículo utilizado na ação, uma das equipes acabou logrando êxito em localizar o veículo Pálio suspeito, no Bairro Ipê.

Ao darem voz de abordagem, o condutor não acatando a ordem policial, empreendeu fuga, percorrendo várias ruas da cidade, indo em direção ao Bairro Belo Horizonte.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os policiais então seguiram em acompanhamento tático ao veículo, e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos pneus do carro para fazê-lo parar. O acompanhamento tático terminou às margens da rodovia BR 277, próximo ao Posto de combustíveis Ipê, onde o veículo foi abordado.

No carro estavam quatro indivíduos, dois aparentemente menores de idade. Eles ainda tentaram fugir correndo após abandonarem o veículo, mas acabaram sendo todos detidos e levados à Delegacia. A identidade dos detidos ainda não foi divulgada.

No assalto eles haviam levados várias bebidas e certa quantia em dinheiro.


Fonte : Guia Medianeira





© Copyright 2023 Grupo Tarobá