Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar prende casal com mais de 80 quilos de maconha em Marmeleiro

22/01/21 às 09:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta sexta-feira (22) por volta de 02h40 a Polícia Militar de Marmeleiro avistou dois veículos em atitude suspeita passando pela Avenida Dambros e Piva, sentido a Renascença.

Próximo ao trevo de acesso a Campo Erê na PR-280 o condutor de um dos automóveis jogou o veículo contra a viatura e empreendeu fuga, sendo possível abordar o outro veículo um Renault com placas de Pomerode (SC), ocupado por um casal.

Na abordagem o condutor desembarcou mostrando muita calma e disse que estava viajando para casa de familiares e a esposa não podia desembarcar, pois estava grávida. Indagado sobre o forte odor de maconha o condutor disse aos policiais que era usuário.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com a PM, durante revista no veículo os policiais encontraram no banco traseiro e porta malas grande quantidade de maconha que após pesada totalizou 81.100 kg de maconha.

Os policiais solicitaram apoio das equipes de Renascença e Flor da Serra do Sul no sentido de localizar o outro veículo, mas não foi possível.

O condutor informou que pegou o carro com a droga em Realeza e receberia R$ 7.000,00 pelo transporte. Informou ainda quem sabia do destino do entorpecente era seu sogro que estava no carro abordado que fugiu com sua sogra e o filho do casal de um ano e dois meses.

O casal a droga e o veículo foram encaminhados para a 19ª SDP.

Fonte: PP News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá