Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar prende foragido da justiça de alta periculosidade

12/11/19 às 11:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi preso na manhã desta terça-feira (12), pela Polícia Militar de Medianeira, um indivíduo de alta periculosidade que era foragido da justiça de Matelândia, e suspeito de cometer vários furtos no interior de Medianeira.

A prisão se deu após trabalho da Polícia Militar de Medianeira, que intensificou os patrulhamentos e monitoramento no interior do município, locais onde vinham acontecendo diversos furtos em propriedades rurais.

Com os trabalhos os policiais conseguiram identificar o suspeito e nesta terça-feira (12), equipes da ROTAM e P2 - Serviço Reservado da Polícia Militar de Medianeira, realizaram a prisão do mesmo na Linha Ouro Verde.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O preso, identificado como sendo Gilson Santos, é considerado pela polícia como de alta periculosidade. Ele é foragido da justiça de Matelândia e foi condenado a cumprir pena de 22 anos, 11 meses e 18 dias de prisão, em regime fechado, pelos crimes de homicídio e roubo.

Ele cumpria pena fazendo uso de tornozeleira eletrônica, a qual foi rompida e abandonada, tendo então a justiça expedido um novo mandado de prisão contra o mesmo.



Fonte: Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá