Policial

Polícia Militar prende foragido da justiça de alta periculosidade

12 nov 2019 às 11:29

Foi preso na manhã desta terça-feira (12), pela Polícia Militar de Medianeira, um indivíduo de alta periculosidade que era foragido da justiça de Matelândia, e suspeito de cometer vários furtos no interior de Medianeira.

A prisão se deu após trabalho da Polícia Militar de Medianeira, que intensificou os patrulhamentos e monitoramento no interior do município, locais onde vinham acontecendo diversos furtos em propriedades rurais.

Com os trabalhos os policiais conseguiram identificar o suspeito e nesta terça-feira (12), equipes da ROTAM e P2 - Serviço Reservado da Polícia Militar de Medianeira, realizaram a prisão do mesmo na Linha Ouro Verde.

O preso, identificado como sendo Gilson Santos, é considerado pela polícia como de alta periculosidade. Ele é foragido da justiça de Matelândia e foi condenado a cumprir pena de 22 anos, 11 meses e 18 dias de prisão, em regime fechado, pelos crimes de homicídio e roubo.

Ele cumpria pena fazendo uso de tornozeleira eletrônica, a qual foi rompida e abandonada, tendo então a justiça expedido um novo mandado de prisão contra o mesmo.



Fonte: Guia Medianeira

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá