Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar realiza ações contra o crime em Cascavel

14/05/22 às 09:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cascavel, registraram várias ocorrências nas últimas horas. Dentre delas está uma abordagem de rotina na Rua Paraná próximo a Rua Manoel Ribas. A equipe do oficial de plantão abordou 3 indivíduos, e após consulta verificou-se que 2 deles estavam com mandado de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas. Assim, ambos foram encaminhados à carceragem da 15ª SDP.

Além desta ocorrência, durante a madrugada a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio aos Bombeiros numa ocorrência de atropelamento. No local, segundo relatos, um indivíduo teria empurrado um masculino, o qual veio a ser atingido por um ônibus de trabalhadores. Rondas foram realizadas no intuito de localizar o indivíduo que teria empurrado a vítima, porém não foi localizado. Equipe do trânsito esteve no local para confeccionar o um boletim de ocorrência e atendimento.  A vítima foi atendida e encaminhada pelo Siate, até o momento ninguém foi preso.

Ainda durante a madrugada uma equipe da UPS Norte em patrulhamento pela Av. Harpia, viu um indivíduo que ao visualizar a viatura correu para dentro de um terreno e tentou se livrar de um pacote com drogas. Ao ser abordado, com ele foram encontradas 25 munições intactas de calibre 32 gauge e 45 reais em dinheiro. No pacote que o suspeito havia tentado se livrar, foram encontradas 11 buchas de cocaína que pesaram 7,5g e 4 porções de maconha que pesaram 38,3g. Desta forma, o indivíduo foi conduzido à 15ª SDP para as providências cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá