Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar realiza bate grande na Penitenciária Estadual

28/03/19 às 07:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma grande operação foi montada pela Polícia Militar para realizar um bate grade na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão nesta quarta-feira (27).

Foram mobilizados 70 policiais militares do 21º BPM de Francisco Beltrão, 3º BPM de Pato Branco e Tropa de Choque de Cascavel de Foz do Iguaçu com apoio da equipe Canil e entre agentes da PEFB foram evolvidos cerca de 100 profissionais de segurança.

A grande mobilização dos policiais foi necessária para verificar ao mesmo tempo todas as celas dos três blocos onde estão 1.200 presos divididos em alas diferentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O objetivo era retirar celulares e outros objetos que são introduzidos dentro da unidade prisional.

Durante a operação um preso que estava no isolamento ateou fogo em um colchão, mas foi acionado o Corpo de Bombeiros e utilizados os hidrantes do presídio que funcionaram rapidamente apagando o fogo, sem registro de vítimas.

Os números da operação que iniciou na parte da manhã e durou até a parte da tarde ainda não foram divulgados, mas segundo o diretor da PEFB Marcos Andrade, os resultados foram 100% favoráveis e estas operações deverão se repetir a cada 60 dias, visando a segurança da unidade, da população e com objetivo de evitar fugas.

O diretor da PEFB Marcos Andrade em entrevista ao PP News enalteceu o trabalho de todos os policiais e agentes envolvidos o que resultou no excelente resultado e sem nenhum problema fora da normalidade.


Fonte: PP News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá