Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar: setor de segurança movimentado com várias ocorrências

25/06/22 às 12:46 - Escrito por Ismael Elias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar do Paraná em Cascavel, realizou diversos atendimentos ontem a noite (25), um deles foi para encaminhar para a delegacia um homem que teria perturbado o trabalho de um empresário. O rapaz de origem haitiana, teria se alimentado no comércio do homem e se recusou a pagar. O proprietário decidiu chamar a Polícia para representar. Os dois foram levados para serem ouvidos pelo delegado. 

Outro que a Polícia Militar atendeu, foi de um furto que ocorreu na Rua Xavantes, no Bairro Santa Cruz. Uma funcionária de uma conveniência teve seu celular furtado em um momento de descuido e correu atrás de uma mulher suspeita que há pouco havia utilizado o banheiro do estabelecimento. Uma vez abordada, não foi localizado quaisquer ilícitos com esta, tampouco o celular furtado.


Além disso, a Polícia Militar deu atendimento a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Rua das Laranjeiras, São Cristóvão. A vítima, 29 anos, possui medida protetiva contra seu ex-companheiro e solicitou presença policial haja vista que o indivíduo se encontrava em sua residência. A equipe abordou o indivíduo que, conforme a decisão judicial, não poderia estar a menos de 300 metros da vítima. Conforme relato da feminina o seu ex-companheiro, 25 anos, já havia violado a medida protetiva anteriormente. Desta forma, ambos foram conduzidos à 15ª SDP para as medidas cabíveis.

Também ontem houve um acidente que terminou na delegacia. A batida ocorreu no cruzamento das ruas Maria Tereza Figueredo esquina com a R. Bocaiuva do Sul, no Bairro Interlagos,  envolvendo uma Saveiro e um Voyage. Os policiais ofereceram o teste do etilômetro para os motoristas envolvidos, um deles testou positivo para embriaguez ao volante. O resultado foi de 0,32 mg/L de ar alveolar para o condutor do Voyage, 38 anos. A passageira da Saveiro precisou ser atendida pelo SIATE para a unidade hospitalar. Desta forma, configurando infração de trânsito, o condutor foi autuado e teve seu veículo conduzido ao pátio do 6º BPM.




© Copyright 2023 Grupo Tarobá