Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia ouve mãe de menina encontrada morta em Rolândia

30/04/19 às 12:15 - Escrito por Ticianna Mujalli
siga o Tarobá News no Google News!

O delegado Bruno Rocha, da delegacia de Rolândia, ouviu nesta terça-feira (30), a mãe de Eduarda Shiguematsu, de 11 anos que foi encontrada morta no último domingo (28). Jessica Pires falou por cerca de 2 horas. Segundo o delegado, ela foi questionada sobre o relacionamento da menina com o pai e as causas da guarda ser da avó paterna. Até agora cinco pessoas prestaram depoimentos. 

O pai da menina, Ricardo Seide, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Após uma denúncia, os policias encontraram o corpo da menina enterrado na garagem de uma casa que pertence à família. A polícia também pediu a prisão temporária de Ricardo, mas o pedido ainda não foi analisado. A menina havia desaparecido em 24 de abril. 

Jessica também foi questionada se havia histórico de agressividade com relação a Ricardo. “Ela não narrou episódios de violência física e também informou que eles estavam separados há bastante tempo”, comentou. Por conta do depoimento, a polícia deve fazer novas diligências para coletar provas e tentar elucidar as causas do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Outras oito pessoas ainda devem prestar depoimento ao delegado. A avó da menina, que tinha a guarda de Eduarda, também vai ser ouvida, mas ainda sem data. As imagens das câmeras de vigilância já foram analisadas e mostram que ela não estava na casa quando a menina chegou. A vítima foi supostamente retirada morta pelo pai.

“Até então não temos indício de participação de outras pessoas, mas precisamos definir a motivação do crime para definir isso. Ricardo é suspeito, mas ainda não foi indiciado”, completa o delegado. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá